Eles não sabem o que fazem…

portaDesde pequenas, nós, meninas, somos levadas para a grande ilusão dos contos de fada: princesa que encontra seu príncipe encantado e vivem seu happily ever after (felizes para sempre). A não ser que você realmente seja uma princesa, essas histórias – e não estou generalizando, longe de mim – acabam por se tornar uma mera fantasia. Veja bem a realidade…existem casais que tiveram seu happily ever after?? Provavelmente! Mas o que se pode comprovar a olhos vistos, é que uma parcela da ala feminina que não teve a sorte de encontrar seu príncipe, acaba encontrando somente uns sapos que só estão a procura de diversão ou que são inseguros demais para lidar com a nova mulher.

Desde a revolucionária queima de sutiãs em praça pública nos idos de 1968, as mulheres vem conquistando, ainda que engatinhando em certos aspectos, uma grande emancipação. E o que isso quer dizer?? Estamos nos tornando mulheres mais seguras e autoconfiantes nas nossas vontades. Mas felicidade para umas, tristeza para outras: muitos homens não estão sabendo lidar com essa nova versão feminina…talvez tenham medo? Se sentem inseguros?

Fato é que se tratando das novas configurações na relação homem-mulher da sociedade atual, eles ainda não sabem o que fazer…e isso, meus amigos, só vem para comprovar o que todas já sabíamos: vocês são mesmo muito imaturos e ainda tem muito o que evoluir nos seus pensamentos…

Anúncios

Um comentário em “Eles não sabem o que fazem…”

  1. Pois é girl… Conseguimos avanços que hoje são inexoráveis. Isso é bom. Mas também aprendemos a imitar os machos naquilo que eles têm de pior. Uma dia chegaremos talvez ao equilíbrio dá equação: geminadas e com direitos iguais.
    Parabéns!! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s